Le Lingerie

Água Perfumada para Ambientes Flor de Cerejeira 500ml Aromagia. Aroma Floral e Adocicado. Compre Agora, Entrega Rápida e Segura!
Aromagia
Model: Spray
Product ID: 54542
Product SKU: 54542
Água Perfumada para Ambientes Flor de Cerejeira 500ml Aromagia
8%

Água Perfumada para Ambientes Flor de Cerejeira 500ml Aromagia

Marca: AromagiaModelo:Spray

Na compra desse produto ganhe 53pontos
Quantidade

Água Perfumada para Ambientes Flor de Cerejeira 500ml Aromagia Óleo essencial para odorizar ambientes e tecidos, contém fração de óleo essencial natural de Ylang-ylang, que desperta sensação de sedução e amorosidade, uma experiência olfativa bastante harmônica. Aroma floral e levemente adocicado. Sem corante, vegano e não testado em animais. Ideal para ambientes e tecidos que remetem à envolvimento como, ambientes de exposição artística, lojas de roupas femininas, clínicas de estética, ambiente de vendas em geral, roupa de cama e cortina de quarto de casal, toalhas, tapetes, edredons, entre outros.

*Não possui efeito terapêutico.

Modo de usar: Pulverize em superfícies como toalhas, lençóis, cortinas e roupas passadas e dobradas, posicionando a válvula spray a 40 cm de distância do tecido. Em tecidos delicados, aplique no lado avesso. Evite o gotejamento. Não use para passar as roupas pois o aroma evapora em contato com o calor.

Aroma: Floral e adocicado

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.