Politica

Nós somos apaixonadas por Lingerie. E para que sua compra seja “tudo de bom”, a Le Lingerie tem uma política de trocas totalmente descomplicada!
 
Se você comprou na Le Lingerie e quer realizar uma troca porque errou o tamanho, a cor não é exatamente o tom que esperava ou simplesmente quer devolver a peça, entre em contato pelo e-mail troca@lelingerie.com.br. No e-mail, informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para a troca e escolha dos novos produtos. O prazo para trocas é de 7 dias após o recebimento do pedido.
 
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. Se preferir, pode ficar com o crédito para utilizar em sua próxima compra!
 
Ah! Para garantir que ficará totalmente satisfeita com a sua experiência Le Lingerie, nós pagamos o frete de reenvio (da loja até sua casa) da sua troca (limitado a uma ocorrência, para pedidos acima de R$150,00).O frete de retorno da casa do cliente até a loja, fica sempre por conta do cliente.
 
*Após o recebimento do produto na loja, o prazo para processamento da troca é de até 3 dias úteis.

Mas lembre-se: realizamos troca apenas de peças sem indícios de uso, na embalagem original, bojos intactos e com as etiquetas fixadas!

* A Le Lingerie reserva se no direito de não aceitar a troca caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.
 
Em caso de devolução involuntária - Correios: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
*Em caso de produtos recebidos com defeito ou em desacordo ao pedido original, o prazo para troca é de 7 dias corridos do recebimento. Envie um e-mail para troca@lelingerie.com.br informando o número do pedido.Neste caso, todos os custos de frete ficam por conta da Le Lingerie.
O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, será dado ao cliente a opção do cancelamento ou escolha de um novo modelo.
 
Troca de presente: Se você foi surpreendida com um presente da Le Lingerie, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se no “Meu cadastro” e entre em contato com troca@lelingerie.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.