Troca

Recebi meu pedido mas não serviu, posso trocar?
 Se você comprou na Le Lingerie e quer realizar uma troca/devolução porque errou o tamanho, a cor não é exatamente o tom que esperava, entre em contato pelo e-mail troca@lelingerie.com.br. No e-mail, informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para a troca e escolha dos novos produtos. O prazo para trocas e devoluções é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
 
Qual o prazo para trocar?
O prazo para trocas é de 30 dias corridos após o recebimento.
 
Posso trocar por outro produto?
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. Se preferir, pode ficar com o crédito para utilizar em sua próxima compra!
 
Quem paga o frete da troca?
A Le Lingerie paga o frete de reenvio da trocas, limitada a uma ocorrência por pedido. O envio da peça a ser trocada corre por conta do cliente.
 
Enviei minha troca e ainda não obtive retorno.
Após o recebimento do produto na loja, o prazo para processamento da troca é de até 3 dias úteis.Se preferir, você pode consultar se recebemos sua troca através do código de rastreio recebido na hora do envio.
 
Posso enviar minha troca ou devolução por sedex à cobrar?
A Le Lingerie não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de trocas e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será retirado pela loja e retornará para o destinatário.
 
Digitei meu endereço errado no momento da compra, e agora?
Entre em contato o mais rápido possível via telefone ou chat para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado e na impossibilidade de entrega, o pacote retornará para a loja.Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
Recebi meu produto com defeito ou em desarcordo o pedido realizado, o que fazer?
Em caso de produtos recebidos com defeito ou em desacordo ao pedido original, o prazo para troca é de 7 dias corridos do recebimento. Envie um e-mail para troca@lelingerie.com.br informando o número do pedido.Neste caso, todos os custos de frete ficam por conta da Le Lingerie. O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, será dado ao cliente a opção do cancelamento ou escolha de um novo modelo.
 
Ganhei um presente da Le Lingerie e desejo trocar, como proceder?
Se você foi surpreendida com um presente da Le Lingerie, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se em nosso site e entre em contato com troca@lelingerie.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e/ou  número do pedido.
 
Vocês efetuam a retirada das peças que desejo trocar em minha casa?
Não, as peças para troca devem ser enviadas via Correios.



 

Mas lembre-se: realizamos troca apenas de peças sem indícios de uso, na embalagem original, bojos intactos e com as etiquetas fixadas!

* A Le Lingerie reserva se no direito de não aceitar a troca caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! Falar com a Le é muito fácil, através do nosso chat, telefone (19) 3802.7373 ou e-mail atendimento@lelingerie.com.br