DEVOLUÇÕES
Atenção, não realizamos trocas, apenas devoluções, dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento.
Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para troca@lelingerie.com.br informando o número do pedido, seu CPF e as peças que deseja devolver.
O PRAZO PARA DEVOLUÇÕES É DE 7 DIAS CORRIDOS.
Recebi meu pedido mas não serviu, posso devolver?
O prazo para solicitação de devoluções é de 07 dias corridos
Posso trocar por outro produto?
Não, não efetuamos trocas, apenas devoluções.
Quem paga o frete da devolução?
A Le Lingerie paga o frete, limitada a um envio de autorização por pedido.
Enviei minha devolução e ainda não obtive retorno.
Após o recebimento do produto na loja, o prazo para processamento da devolução é de até 7 dias úteis.
Posso enviar minha devolução por sedex à cobrar?
A Le Lingerie não autoriza sob nenhuma hipótese o envio devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será retirado pela loja e retornará para o destinatário.
Digitei meu endereço errado no momento da compra, e agora?
Entre em contato o mais rápido possível via whatapp 19 38027373 possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado e na impossibilidade de entrega, o pacote retornará para a loja.Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Recebi meu produto com defeito ou em desarcordo o pedido realizado, o que fazer?
Em caso de produtos recebidos com defeito ou em desacordo ao pedido original, o prazo para troca é de 7 dias corridos do recebimento. Envie um e-mail para troca@lelingerie.com.br informando o número do pedido.Neste caso, todos os custos de frete ficam por conta da Le Lingerie. O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, será dado ao cliente a opção do cancelamento ou escolha de um novo modelo.
Ganhei um presente da Le Lingerie e desejo devolver, como proceder?
Se você foi surpreendida com um presente da Le Lingerie, mas não gostou ou não serviu, você pode devolver. Cadastre-se em nosso site e entre em contato com troca@lelingerie.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e/ou número do pedido. O estorno do valor é feito para a mesma pessoa que efetuou a compra, NUNCA ao presenteado.
Vocês efetuam a retirada das peças que desejo devolver em minha casa?
Não, as peças para devolução devem ser enviadas via Correios.
* A Le Lingerie reserva se no direito de não aceitar a devolução caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! Falar com a Le é muito fácil, através do nosso chat, telefone (19) 3802.7373 ou e-mail atendimento@lelingerie.com.br
-->