Le Lingerie

Fantasia Noiva de Luxo 2317 Garota Veneno
Garota Veneno
Product ID: 47344
Product SKU: 47344
New In stock />
Fantasia Noiva de Luxo 2317 Garota Veneno
8%

Fantasia Noiva de Luxo 2317 Garota Veneno

40% Lingerie de Renda

Marca: Garota VenenoDisponibilidade: Imediata

Na compra desse produto ganhe 176pontos
 
 
Quantidade

Fantasia Noiva de Luxo 2317 Garota Veneno. Gostaria de realizar todas suas fantasias na sua noite de núpcias? Agora você pode, trouxemos esse espartilho especialmente para você, incorpore seu personagem e aproveite todas suas fantasias. Feita em Tule Liso com renda macia, possui bojo revestido com renda e aro de sustentação, a frente toda trançada com fita de cetim deixa essa fantasia com estilo elegante e sedutor. As barbatanas nas laterais contornam e sustentam sua silhueta. As costas possuem fecho de metro que facilita o uso. As luvas possuem delicadas perolas sobre a mão. Calcinha fio com tiras elásticas na cintura e detalhe em renda na frente.

COMPONENTES: Espartilho Luvas Calcinha

Observação: Meia não inclusa. Meia vendida separadamente, referencia - 00303

COMPOSIÇÃO: Espartilho: Tule 95% poliester 5% elastano, Renda 85% Poliamida 15% Elastano, Bojo 60%Poliuretano 40% Poliester, Calcinha de Tule 95% poliester 5% elastano com forro 100% algodão

CONSERVAÇÃO:Lavar à mão. Não usar alvejante. Não secar em secadora. Não passar a ferro. Não lavar a seco. Lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.