Filtrar

Categorias

Preço

Disponibilidade

Marcas

Cor

Tamanho

Calcinha Tanga

Peça do vestuário feminino muito adorada pela maioria das mulheres, a calcinha tanga é um item que não pode faltar no seu guarda-roupa. Atualmente ela é um dos principais produtos de roupa íntima comercializados e muito de seu sucesso está associado a maior liberdade de movimento que proporcionam quando comparadas às calcinhas tradicionais.

Vantagens das Calcinhas Tangas

Um dos outros motivos que fazem deste modelo tão popular, é a capacidade de adicionar sensualidade e delicadeza a uma mesma peça, ao incluir versões com rendas, transparência e fazendo o uso de cores quentes, como o vermelho.

Há no mercado de roupas íntimas inúmeros modelos de calcinha tanga, que se adequam às curvas do corpo feminino, proporcionando mobilidade e conforto. Além disso, são peças sugestivas, que podem apimentar um encontro a dois. Não encontrando restrições de uso, ela pode dar destaque aos melhores atributos de uma mulher e quando usada em momentos adequados, pode gerar mais conforto e praticidade. Se deseja saber mais a respeito dessa peça, para incluí-la no seu look diário, aqui na LeLingerie mostraremos para você, tudo o que é necessário saber antes de realizar a compra da sua calcinha tanga.

O que é uma Calcinha Tanga?

A Calcinha Tanga é uma peça de roupa íntima bastante adotada por mulheres que não dispensam uma lingerie confortável e ao mesmo tempo sensual. No passado, os modelos de calcinha tanga eram comumente encontrados em peças de banho, sendo somente depois incorporada a indústria de roupas íntimas, vindo a se tornar um sucesso instantâneo devido as suas características.

E por falar em características, esta peça apresenta um estreito tecido que ganha destaque pela finura na região traseira e perpassa entre as pernas, sendo rodeado por um outro tecido que garantirá a sua fixação na região do quadril. Por não fazer a cobertura completa das nádegas, esse tipo de calcinha confere uma maior liberdade de movimento quando comparada as peças de calcinha tradicionais. Além disso, esses modelos são os que evitam as marcas da calcinha em roupas mais justas.

Muitos confundem esse tipo de peça com o famoso “fio-dental”, mas a calcinha tanga, une os modelos tradicionais de calcinha à algumas das características típicas daqueles chamados “fio-dental”. Em uma Calcinha Tanga, há um tecido que cobre a parte superior do bumbum mas deixa a inferior exposta, diferente do que ocorre no fio-dental. Ainda no caso do modelo fio-dental, o tecido da calcinha será totalmente estreito e será formado na parte frontal, o triângulo de cobertura pelo qual é conhecido.

Assim, os modelos de Calcinha Tanga proporcionam mais comodidade a quem usa, uma vez que as tiras laterais costumam ser ser maiores, proporcionando uma melhor aderência ao corpo e evitando que os excessos retidos no tecido criem deformidades no visual feminino, como pode acontecer com outros modelos de calcinha. Confortável, a calcinha tanga alia a esse fator o seu potencial feminino e sensual. Os modelos mais tradicionais de calcinha tanga são ideais para quem busca por conforto e praticidade. Mas existem também modelos exclusivamente confeccionados para intensificar o poder de sedução feminino.

Existem ainda os modelos que apresentam ilustrações, cores alegres e um menor detalhamento, esses são os mais indicados para o uso no dia-a-dia. As peças mais bem trabalhadas e com maior nível de detalhamento, no entanto, podem explorar os tons sóbrios (preto e branco) ou o vermelho, e ao mesclá-los com renda e designs inovadores, criam o cenário ideal para apimentar um encontro romântico e tornar memorável a mulher que usa.

 

Lindas Calcinhas Tanga de Renda

São inúmeros os benefícios que você pode obter usando uma calcinha tanga no seu dia a dia. E um deles consiste na sua capacidade de valorizar o bumbum. Muito além disso, as peças trabalhadas em renda, como já mencionado, apresentam um caráter ousado e sensual que cai super bem com qualquer estilo.