Para solicitar uma troca ou devolução, clique aqui: Trocas ou devoluções

Recebi meu pedido mas não serviu, posso trocar?
 Se você comprou na Le Lingerie e quer realizar uma troca/devolução porque errou o tamanho, a cor não é exatamente o tom que esperava, clique no botão acima para fazer a solicitação.

O prazo para solicitação de devoluções é de 07 dias corridos após o recebimento e de 30 dias corridos para troca. 


Posso trocar por outro produto?
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. Você receberá um vale compras no valor das peças a serem trocadas.
Se preferir, pode ficar com o crédito sem prazo determinado:)

Quem paga o frete da troca?
A Le Lingerie paga o frete de envio da trocas, limitada a uma ocorrência por pedido. O frete do novo pedido de troca, será pago pelo cliente.

Enviei minha troca e ainda não obtive retorno.
Após o recebimento do produto na loja, o prazo para processamento da troca é de até 7 dias úteis. 

Posso enviar minha troca ou devolução por sedex à cobrar?
A Le Lingerie não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de trocas e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será retirado pela loja e retornará para o destinatário.

Digitei meu endereço errado no momento da compra, e agora?
Entre em contato o mais rápido possível via telefone ou chat para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado e na impossibilidade de entrega, o pacote retornará para a loja.Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Recebi meu produto com defeito ou em desarcordo o pedido realizado, o que fazer?
Em caso de produtos recebidos com defeito ou em desacordo ao pedido original, o prazo para troca é de 7 dias corridos do recebimento. Envie um e-mail para troca@lelingerie.com.br informando o número do pedido.Neste caso, todos os custos de frete ficam por conta da Le Lingerie. O produto com defeito será substituído por outro exatamente igual, da mesma cor e tamanho. Caso o produto não esteja disponível em estoque, será dado ao cliente a opção do cancelamento ou escolha de um novo modelo.

Ganhei um presente da Le Lingerie e desejo trocar, como proceder?
Se você foi surpreendida com um presente da Le Lingerie, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se em nosso site e entre em contato com troca@lelingerie.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e/ou  número do pedido.

Vocês efetuam a retirada das peças que desejo trocar em minha casa?
Não, as peças para troca devem ser enviadas via Correios.

 

Mas lembre-se: realizamos troca apenas de peças sem indícios de uso, na embalagem original, bojos intactos e com as etiquetas fixadas!

* A Le Lingerie reserva se no direito de não aceitar a troca caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! Falar com a Le é muito fácil, através do nosso chat, telefone (19) 3802.7373 ou e-mail atendimento@lelingerie.com.br

-->